Entrevista com Adrian Phoenix!

Entrevista com a Escritora americana Adrian Phoenix!
Autora da série de sucesso nos EUA, intitulada Maker's Song!

Estava um dia passeando pelo site da Amazon, quando me deparei com a capa de um dos livros dela. Achei que a história deveria ser boa e mesmo sem saber inglês, consegui traduzir um pedacinho do primeiro capítulo e me apaixonei pelo seu estilo. Para aqueles que já me conhecem, sabem o quanto adoro romances sobrenaturais e este é o tema de seus livros... Sendo assim, fiz contato com ela e imaginem, o quanto fiquei surpresa quando ela aceitou me dar esta entrevista... Felicidade pura! Então com vcs um pouco de Adrian Phoenix!






Adrian  - Primeiro de tudo, muito obrigado por me convidar para o seu blog para uma entrevista. Estou muito feliz por estar aqui com você e seus leitores.



Lia Christo - Quando foi que você teve o desejo de escrever?

Adrian:: Comecei a escrever contos na escola para me entreter, e também a minhas irmãs. Histórias felizes sobre animais fuzzy. No momento em que eu comecei o ensino médio, a angústia de adolescente tinha se definido com uma vingança e minhas histórias tornou-se mais escuro, sombrio, cheio de rebeldia (e toneladas de dor teen). LOL.


Eu amei muito humor e muitas vezes recheava minhas angustiadas histórias adolescentes com vinhetas com um pouco de humor mordaz e absurdo. Eu tenho uma história humorística na antologia Daw, The Trouble with Heroes, chamado "Horror in the Living Room", sobre HP Lovecraft e sua governanta.


Eu escrevo porque eu não posso ajudá-lo. Quando eu estou criando uma história, um mundo, personagens, me sinto estranhamente com conteúdo e completa. Eu simplesmente me divirto.




Lia Christo - Você é a únicoa escritora em sua família?

Adrian: Meu pai, que morreu em 1994, gostava de escrever contos que foram tão engraçados, eu e minhas irmãs estaríamos chorando de tanto rir. Ele seria a escrever as histórias em papel ofício amarelo em preto caneta de feltro e sempre manifestou o desejo de um novo. Mas ele nunca teve nada publicado. Eu ainda sinto falta de suas histórias.

Lia Christo - Você consideraria vir para o Brasil / Rio de Janeiro para atender seus fãs?

Adrian: Sim, definitivamente. Eu adoraria fazer isso e eu espero que eu possa um dia destes em breve.

Lia Christo - Qual foi a sensação de ter o seu primeiro livro publicado?

Adrian: Eu estava muito animada, é claro. Tem sido um sonho, um sonho que eu estou tão feliz por viver a cada dia. Mas no dia em que A Rush of Wings hit nas estantes, eu quase precisava ser apertada para acreditar que era real. LOL.

Lia Christo - Onde você encontra sua inspiração?

Adrian: Acho que minha inspiração na música e em tudo ao meu redor, realmente. Para um escritor, tudo pode e faz inspirar a próxima história ou personagem.

Lia Christo - O que mais você gosta de fazer além de escrever?

Adrian: Eu adoro ler e eu gosto de assistir filmes, passar tempo com amigos e familiares. Eu tenho dois filhos com suas próprias famílias e eu tenho três gatos, Amiga, Diabla e Ember. Estou prestes a adotar um quarto da vaquinha um resgate selvagem,  que perdeu um olho e quase morreu de fome. Eu estou trazendo-o em poucos dias e dar o nome de pirata.


Também gosto de bater a locais de música. Eu fui a uma tonelada de shows Nine Inch Nails e eu estou esperando para pegar nova banda Trent Reznor (com sua esposa, Mariqueen Maandig), How to Destroy Angels, se eles fizerem qualquer performances ao vivo. 


Lia Christo - Você tem um site oficial? 


Adrian: Com certeza! Você pode encontrá-lo em http://www.adrianphoenix.com 


Lia Christo - Na sua opinião qual o impacto que a literatura tem na sociedade?

Adrian: Eu acho que a literatura pode abrir a mente de uma pessoa para novos mundos, novos pensamentos e idéias, e lugares, e pode dar-lhes uma fuga em aventuras que nunca poderia ter de outra forma. Literatura nos mantém jovens. 


Lia Christo - Qual dica você daria para quem quiser tentar uma carreira como escritor? 


Adrian: Escreva a cada dia e escrever para si mesmo, em primeiro lugar. Siga seu coração. Mas a disciplina e perseverança são essenciais para uma escrita bem sucedida carreira, mas a paixão é o elemento mais importante. Você precisa amar as histórias e personagens que você cria. Dessa forma, eles vivem e respiram, se tornam real. 


Lia Christo - Conte-nos um pouco sobre a criação da série Maker's Song?


Adrian: Série Maker's Song, é uma série de fantasia urbana ambientada em Nova Orleans. É a história de Dante, e é aquela que leva a agente do FBI Heather Wallace para Nova Orleans no rastro de um serial killer. Uma reviravolta inesperada leva a Dante, lindo, talentoso e vampiro, e próximo alvo do assassino. 
  
Heather cai em um mundo mortal enluarado de vampiros (nightkind), anjos caídos, experiências escondidas em sociopatologias, e mais escuro destino do mundo em constante mudança. Presa em uma teia de mentiras que se estende à Mesa, para além, Heather corre uma corrida desesperada - contra o tempo, contra outros agentes, mesmo contra seus próprios sentimentos aprofundados - para manter vivo Dante, mas ela não pode salvá-lo do seu próprio passado roubado ou o seu destino. 


Livro 1: A Rush of Wings, Volume 2: No sangue, Livro 3: Beneath the Skin, Volume 4: Gravado no osso, e Livro 5: Nas asas da meia-noite será lançado em fevereiro de 2012. Eu não tenho um final em mente para a série e espero continuar com ele por tanto tempo quanto as pessoas quiserem ler. 


Lia Christo - Você poderia nos dar uma idéia de quando ele libera sua série aqui no Brasil? 


Adrian: Eu gostaria de poder! Eu não recebi uma data de publicação da minha editora brasileira, mas eu estou esperando que seja até o final deste ano. 


Lia Christo - O que vem à mente quando eu lhe pergunto: 


 - Um livro? Nightlife por Rob Thurman 


 - Um escritor? Stephen King 


 - Uma cantora? Trent Reznor 


 - Um filme? O Último Samurai


 - Uma personalidade? John Keats


 - Uma frase? Posso resistir a tudo menos à tentação. - Oscar Wilde


Lia Christo - Que mensagem você tem para seus leitores?


Adrian: Obrigado! Você é um dos motivos de eu escrever, e sem você, cada um, onde eu estaria? Vou fazer um acordo com você, um pinky-juro promessa. Você continua lendo e eu vou continuar escrevendo. Obrigado, obrigado, obrigado!


Lia Christo - Muito obrigado por dedicar seu tempo para responder às perguntas de um fã brasileira!


Adrian: Muito obrigado por ter me escolhido. Tem sido um verdadeiro prazer!


Você pode ler um capítulo do livro que começou tudo. Aqui está um link para um capítulo de amostra de A Rush of Wings.


Eu tenho uma série de fantasia urbana sobre um aprendiz de hoodoo na paróquia de Nova Orleans que corre contra o assassinato, mistério e magia.


Aqui está o primeiro capítulo de Black Mambo Dust. (Hoodoo Book 1)


E os dois primeiros capítulos de Black Heart Loa. (Hoodoo Book 2)


Black Heart Loa é também um destaque em julho; a ler BN.com 's Paranormal e Fantasia Urbana clube do livro online, algo que eu estou muito animada sobre isso!


Abaixo alguns de seus livros...




Livro Três de The Maker's Song - Janeiro de 2010
CHAOS controla seu futuro. UMA MULHER PODE SER MORTAL para sua salvação. A contagem regressiva para ANIQUILAÇÃO começará com ESCOLHA de Dante. . .
O Destino de Três Mundos - 

As peças escuras do passado de vampiro rock star Dante Baptiste são violentamente emergentes, e é apenas uma questão de tempo antes de o descobrir Derrotados ele é ocreawdwr eles têm procurado por milhares de anos. A destruição que ele deixou no Oregon ameaça revelar sua identidade como criador Fallen e True Blood...







SEU NOME É DANTE(Livro Um)
Escuro. Talentosos. Bonito. Estrela do Inferno banda de rock. 
Correm rumores que é propietário do New Orleans um quente noturno Inferno Club. Nasceram do sangue, então quebrados por um mal além da imaginação.
O rastreamento de um assassino sádico e serial levou a agente especial do FBI Heather Wallace para Nova Orleans, ao Club 
Inferno, e ao homem conhecido como Dante. Mas o músico perigosamente atraente, não só resiste a sua
investigação, ele afirma ser nightkind:? Em outras palavras, um vampiro. Cavando seu passado 
revela um extenso registro de menores, mas nenhuma data de nascimento conhecida ou número de segurança social.




Série Hoodoo -


"Haverá momentos, menina, quando toda a sua magia não vai ser 
suficiente, momentos em que parece que vai secar como a lama sob o 
sol a pino, ou até mesmo piorar a situação. . . "


Kallie Riviere, uma ardente Cajun aprendiz de hoodoo com um talento para o problema, encontra-se no meio de uma dessas vezes em que seu mentor avisou sobre quando ela visita Nova Orleans para o carnaval anual da Aliança hecateana: sua conjurador rígido corpóreo acaba morta em sua cama ensanguentada.







Livro dois de The Maker's Song


DANTE VIDAS
Vampiro. Estrela do rock. Filho gerado do anjo caído Lucien. Dante Baptisteainda luta com pesadelos e crises convulsivas, em busca da verdade sobre seu passado. É uma busca tão sedutor como o seu beijo, como incontroláveis ​​como sua sede, e como implacável como a sua determinação de proteger umamulher mortal a qualquer custo.












É isso! Espero que tenham gostado, pois eu adorei! Obrigado Adrian, Adorei conhecer você e tenho certeza que teremos outras oportunidades pra nos falarmos!



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

4 comentários:

  1. Espero que gostem da entrevista, agradeço a todos que comentarem, beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você ter conseguido uma entrevista com ela. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. Achei as perguntas bem interessantes. Ficaria muito feliz de ganhar um dos seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Uau. Muito boa a entrevista. E ela gosta do
    Trent Reznor, NIN. Muito bom gosto HAHA Eu em breve lerei os livros dela. Muito boa mesmo. Beijão.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!